|
|
|||||||
| Registar | Perguntas Frequentes | Membros | Social Groups | Calendário | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos |
![]() |
|
|
Opções | Display |
|
|
#1 |
|
Novato ColdZero
Registo: Aug 2008
Msgs: 2
|
Olá Pessoal.
Eu sou novo no forum e vim pedir a ajuda de vocês para que eu possa levar o meu processador Q9450 para os 3.2. A configuração do meu pc seria: MOBO: ASUS P5KC PROCESSADOR: INTEL Q9450 MEMÓRIAS: 4GB G.SKILL 800MHZ PLACA DE VIDEO: GTX280 XFX FONTE: CORSAIR VX550 GABINETE: ANTEC 900 Como eu disse acima, gostaria de deixa-lo com 3.2 mas eu sou novato ainda em overclock, comecei a pegar gosto depois de ter lido alguns topicos e agora quero fazer tb... ![]() Se tivesse a possibilidade de alguem colocar passo-a-passo, eu ficaria super agradecido. Agradeço desde já. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Xtreme Moderador
Guru do Watercooling
Registo: Jul 2007
Local: Carnaxide-Lx
Msgs: 820
|
Essa fonte.....
![]() Olha ja agora onde tens duvidas??? Ou tambem queres os valores todos!!! Cumps. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Iniciado em watercooling
Msgs: 27
|
Epa e a P5KC também dispensava, ia antes para uma P5Q Deluxe.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Il Maestro
Aquele que trata o Watercooling por tu
|
vá não digam mal do hardware do rapaz... podem não ter sido as melhores escolhas, mas tb não são más de todo
não o vamos fazer sentir mal com as compras que fez, né?ora bem... como eu não percebo um cu disso, quase que te conseguiria ajudar... podes dar uma vista de olhos nesta... é da p5k premium mas penso que deve ser mto parecida ![]() http://www.xtremesystems.org/forums/...d.php?t=144199 |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Iniciado em watercooling
|
É provavel que tenhas pouca experiência nisto, portanto antes de avançares mais eu aconselhava leres umas coisinhas
![]() Deixo aqui algumas leituras interessantes: ---HOWTO: Overclock C2Q (Quads) and C2D (Duals) - A Guide v1.7 --- Overclocker's Tool Kit.
--- Core 2 Duo Basic Overclocking guide for beginners --- The Definitive BIOS Optimization Guide No que pudermos ajudar, é só perguntar. Apenas queria deixar aqui presente que isto do overclock não tem receita nem tão pouco é algo exacto, as settings que um user tem podem não dar para outro, não existe um chip exactamente igual a outro, por isso os resultados são sempre diferentes. Mas em termos de overclock o Ming@s trata os Mhz por tu ![]() |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Novato ColdZero
Msgs: 2
|
Boa Tarde.
É como eu disse, sobre overclock eu não entendo quase nada, foi lendo alguns review's que eu me interessei e gostaria de aprender um pouco sobre. Ming@s, essa fonte é muito ruim? Eu gostaria de colocar o processador para operar com 3.2Ghz mas eu não sei mexer ainda, por isso que eu ti peço a sua ajuda. Se tiver a possibilidade de você colocar os valores para mim, ficarei agradecido. Obrigado. |
|
|
|